Have an account?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Câmara de Sr do Bonfim discute projeto ambiental

A Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim colocará na pauta de votação desta terça-feira (05) o Projeto de Lei de estruturação do SISMUMA- Sistema Municipal de Meio Ambiente de Senhor do Bonfim(reestruturação do Conselho, criação do Fundo Municipal de meio Ambiente e a Política) que viabilizará definitivamente a SEMAM- Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, emitir licenças, laudos e pareceres ambientais, realizar fiscalizações e gerenciar melhor suas ações de proteção do ambiente e Educação Ambiental informal, já que haverá através da cobrança de taxas recursos direcionados ao fundo ambiental.


Portanto, é importante a participação de todos para conhecer e fortalecer este processo. A sessão acontece hoje na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, as 18 horas.

É importante salientar que a construção e elaboração desta política foi realizada de forma participativa, por um grupo de aproximadamente 12 pessoas que realizavam reuniões periódicas desde 2007, fazendo parte deste grupo biólogas, empresários ambientalistas, contadores e assistentes sociais.

1 comentários:

Jorge disse...

Blog muito bem feito, conteudo de primeira! Caldeirão Grande bahia está conectado!

Postar um comentário